quarta-feira, 27 de julho de 2011

Festa Clean

Hoje vou falar de uma coisa que ultimamente tem sido a atração das festas... a decoração clean!
Realmente não há nada mais bonito e chique do que uma festa sem muita coisa chamativa numa mesa principal, fica muito mais agradável e os nossos olhos agradecem!
Sou adepta do: quanto menos, melhor!Hehehe...Eu particularmente não sou fã de peças em isopor ou outras coisas que existem por aí, mas gosto não se discute né???
A cor usada em sua maioria é o branco, mas pode variar nos tons de bege, ou combinações claras como no tom pastel!
Peças de mdf são utilizadas como apoio, pois uma das principais características dessa festa é a limpeza do ambiente e poucos objetos.
Outros itens utilizados são: bonecos (as) e ursos de pano, objetos em feltro, biscuit, porcelana e principalmente flores, essas sempre dão um charme a mais em qualquer mesa.
No plano de fundo, nada de painel de tnt, isopor, ou pinturas, sempre vemos lindas cortinas de voal, tule, ou mesmo do próprio tecido usado nas passadeiras, sim, elas estão presentes em praticamente todas as festas que tenho visto por aí, sejam 2 ou 3!Utilizei esses objetos na festa da minha filha e gostei muito do resultado...já estou pensando no tema da próxima festa...rsrsrs!
A decor clean mais utilizada no momento é sem dúvida a famosa m&r (ou marrom e rosa pra quem não sabe), amo, acho perfeita e para o seu menininho tem também a m&a (marrom e azul), combinada com lindos ursinhos ou bonecos.
Outro tema que está muito em alta é o náutico, nas cores azul, vermelho e branco.
Estou bolando uma linda festa de batizado com tema ovelhinhas, nas cores bege e rosa.Quando acontecer volto com todas as fotos...

Até a próxima
Tici Allegrini


Um comentário:

  1. Olá Tici já estou te seguindo !!!
    passa lá no meu mundo de açucar artecomdocura.blogspot.com
    Bjo.

    ResponderExcluir